» Fomos visitados!
Queridos leitores, aqui fica a notícia arrepiante que ninguém queria ouvir. Nós não estivémos sozinhos nestes últimos dias. Tenho a certeza! Tenho provas! Estivémos acompanhados! Uh? O Fidel? Ah sim... o Fidel também cá esteve... mas não é disso que vos falo neste momento! Poucas horas antes da visita do Fidel nós recebemos outras visitas! Recebemos a visita de.... Aliens! Ah ah! Não acreditam, não é? Ah ah, a Freak já está a pensar que estou sob o efeito de cogumelos, não é?... Mas não! Tenho provas!
Nos últimos tempos, coisas mesmo muito estranhas se nos têm deparado. Wageningen parece uma cidadezinha pacífica e friendly... mas algo maléfico está por trás disto tudo.
Não se preocupem... não me esqueci das provas. Elas existem... e estão aqui:

Eu sei. À primeira vista pode até parecer um simples canal em plenos processo de congelamento... mas as formas circulares que se apresentam provam inequivocamente que naves circulares aterraram neste meio. O que vieram cá fazer? Não sei. Mas uma coisa é certa. Horas depois apareceu... o Fidel! Muito estranho, não acham? Mas eu precisava de mais provas. Quem esteve, realmente, connosco? O nosso amigo Ricardo Fidel Mira?... ou um alien disfarçado?
Vamos à análise: Quem esteve connosco passou o tempo todo com phones nos ouvidos? Não! Quem esteve connosco perdeu-se constantemente? Não! Quem esteve connosco exibiu orgulhosamente uma t-shirt com o Nikolaï? Não, usava sempre casacos! Quem esteve connosco trouxe e perdeu uma flauta? Não! Quem esteve connosco parece ser de florestal e parece gostar de árvores? Não (ver prova de árvore bárbaramente abatida pelo fake Fidel)!
Mas desenganem-se, caros leitores... as provas são conclusivas e já todos sabemos que quem cá esteve foi um alien, no entanto o dito alien tentava disfarçar bem! O alien trouxe uma bóina mesmo parecida com a do Fidel; festejou a passagem do Benfica à eliminatória seguinte na Taça UEFA; trouxe presentes personalizados mesmo à Fidel; chegou mesmo a lamentar a sua não presença no jogo da sua equipa "Los Amigos del Fidel".
Mas quando todos já acreditávamos que estávamos perante o Fidel, eis que o apanhei a "despir" a sua pele. A imagem que se segue é chocante... mas podemos ver perfeitamente o suposto Fidel a tirar a pele... deixando à mostra a sua verdadeira natureza. É horrível, mas está aqui.
Depois de testemunhar tais factos, é impossível deixar de relacionar certas coisas que fomos encontrando, no passado, por terras Holandesas. Antes pensávamos "ena, olha mais uma coisa estranha em Wageningen"; agora pensamos "ena... o Fidel andou por aqui...".
A imagem que se segue trata-se de uma visão aterradora que se nos deparou momentos antes de entrarmos para o exame de "Quality Analysis of Horticultural and Other Plant Products", mesmo como quem nos diz "boa sorte". Era já um sinal de que algo não estava certo. Algo não estava como deveria.
Quando vos falam em Santo António, lembram-se certamente da simpática figura de uma homem careca (coitadinho, não gozem), casamenteiro e com uma criança ao colo. Que ternura, não é? MAS AQUI NÃO! O Santo António esteve em Wageningen, provavelmente sob a forma de alien, também, e em vez da figura simpática e carinhosa... temos a podridão, a morte, o horror, a dor, a tortura, e... o desmembramento (na parte superior podem ler "Sanctus Antonius"). Curioso, não?
Entretanto temos recebidos avisos quanto a novas possíveis visitas. Neste momento, oficialmente, poderemos contar a Ana, a Freak e até, quem sabe, o Alho. Mas a versão não oficial, a versão vinda do underground (onde entretanto se formou a "Resistência Wageningeniana Anti-Aliens") é outra! Os serviçoes secretos detectaram um aviso que não deixa dúvidas sobre quem pode cá aparecer nos tempos mais próximos: o Batráquio! Eh eh eh...
Para aliviar do tema pesado e chocante ainda agora abordado, decidi presentear os nossos assíduos visitantes com o presente que tanto esperavam. Milhares e milhares de emails me têm chegado com um único propósito: "queremos fotografias da Red Light District, seu egoísta!". Calma amigos... tenham calma... não se empurrem... há espaço para todos! Cheguem-se para lá... tomem os vossos lugares... a foto está mesmo mesmo a chegar. Para vocês... e inédito... nunca antes testemunhado por ninguém... cá está... para vocês... Alfama! Oh fuck! Isto é outra coisa... (desculpa lá oh Zé...)... Para vocês... a foto da Red Light District! Ih ih ih...
Por fim, deixar um pequeno apontamento para o Bosco e Galamba.
Na primeira aula de "Basic Course Food Quality Management" o professor, falando genéricamente sobre produtos de qualidade num supermercado, referiu o exemplo da Coca-Cola... em que nas prateleiras ao nível dos nossos olhos temos a Coca-Cola mais conhecida e de garantida qualidade... enquanto que ao nível dos joelhos se ficam outras colas que ninguém tem coragem de consumir... referindo, como exemplo, nada mais nada menos do que... a EuroShopper! (para quem não sabe, é a cola que Ninja Woman Galamba Galamba nos serviu em sua casa... tss tss... que vergonha!)
Também para os dois e também para a Iris e PepeQuercu (os companheiros de marranço de Química-Física - a cadeira mais cagada que eu já alguma vez vi desde que entrei para o curso de Engenharia Agro-Industrial), referir que neste momento, na cadeira de "Food Physics", estamos a dar a Camada Dupla Difusa e outras coisas de Química-Física que, por momentos, julguei que nunca mais iria ver à minha frente. Dói muito!
Abraço e beijinhos para a malta,
Um_Monstro